quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Me leva Design - Cianorte


Dei aquele pulo de lei em Cianorte.
Existem várias vantagens e desvantagens mais óbvias sobre a relação cidade grande/cidade pequena, mas algumas delas eu acho que passam muito batido.

Resolver suas pendengas em Cianorte é incrivelmente fácil. Vc vai pro centro, aquele squema goiás/souza naves (se não conhece azar o seu, tenho de ficar ouvindo sobre rua 15, av paulista todo dia e tratado como alienigena por não conhecer ou não me importar com elas) bom, fica tudo resolvido. Da ida no banco, o almoço, as contas, passada no mercado, rapidão tu faz isso, dependendo não gasta mais que meia hora nessas atividades.
A outra grande vantagem, que se relaciona com a anterior, é a de encontrar as pessoas. Vc sempre encontra alguém, as idéias sempre tão rodando, vc sempre bate uma prozinha no Jackson, na três xodós, na padaria real... escreveu não leu tu encontra alguém, e nisso acaba se resolvendo pepinos, conseguindo informações, conhecendo gente...
Falei pra um cara de Curitiba sobre isso, principalmente sobre o pessoal de design q, pelo menos no meu tempo (fala véio), não parava de falar de design, sempre trocando idéia e aquela panela sempre em ebulição, coisa que tanto eu quanto o Vareja sentimos falta em curita.

Um exemplo q meio q ilustra os dois casos. Estamos terminando de resolver esquemas de fiador do ap q morava lá e tal, em meia hora já tinhas reunido as pessoas interessadas, especulado soluções pro nosso problema, ido na imobiliária e resolvido parte dele. Vai fazer isso em sampa vai.
Tava dormindo na Rep. Comiqeto (tem juneco e silvio é comiqeto resto da vida) e já tinha visto um monte de gente, mas não tinha dado tempo de ver a janine pq ela é a fodona mimimi senhora trabalho-como-se-não-houvesse-amanhã e mesmo que eu quisesse encontrar ela na casa dela seria difícil. Encontrei ela no centro, trocamo idéia, aquela coisa, ainda vi umas malas lá com ela e coisa e tal. No final ainda percebi q se marca ela pode nos ajudar com o problema imobiliário do exemplo anterior.

Não é lindo?

Hj voltei pra maringá e até sexta to em curita. Essa vida tá um redimuinho.

Nenhum comentário: